quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Esse ano de 2009 foi bem 'cheio' pra mim e cheguei a pensar que pela primera vez em muitos anos eu ficaria um ano inteiro sem ler algum livro ... 'Táh' como se isso fosse possível para uma viciada em livros assumida e sem o mínimo interesse em recuperação.

E como último post de 2009 a modesta listinha de livros - em ordem de leitura -, e seus respectivos autores, que li nesse ano que passou.


Comecei O Corredor da Morte Parte 1: As Duas Meninas Mortas em meados de dezembro, mas por causa do período de 'festas' acabei tendo de parar a leitura.

Maloquei a imagem acima do blog da Lilian - Livros, Bate-Papo & Cia -, ela fez um post sensacional sobre seus melhores do ano que você confere clicando aqui, eu fiquei na vontade de fazer algo parecido mas a minha variedade de livros lidos é muito pequena, então fica pra próxima.

Tarefa pra Janeiro: Lista dos livros adquiridos em 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário