terça-feira, 3 de agosto de 2010

A pilha só aumenta...


Com essa história de ter de ficar na "leitura de artigos" acabo abandonando um pouco a leitura de livros, porém a compra de livros não diminui!!!

Conheço algumas pessoas que compram livros mais rápido do que conseguem lê-los e essa minha vida acadêmica tá me levando pro mesmo caminho!!!

Aliás acho até que a pilha de livros pra ler já está maior que a pilha de livros lidos!!! E isso porque já li mais de cem livros!!!

Como eu ainda não abandonei a vida de orkuteira acabei criando uma comunidade dedicada às pessoas que compram livros numa velocidade maior do que conseguem lê-los.

Quem se identificar e quiser se unir a mim, seja bem-vindo(a) é só clicar aqui no link ou ali na imagem!!!

Será que além do vício de ler livros eu também adquiri o vício de comprá-los??? hehehe

Para fins de controle ...

Livros "na fila" em ordem alfabética:
A Arte da Guerra - Sun Tzu
A Cabana - William Young
A Coisa - Stephen King
A Máquina do Tempo - H G Wells
A Senhora do Jogo - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
A Torre Negra (Coleção de 7 livros) - Stephen King
A Volta ao Mundo em 80 dias - Julio Verne
Aposentada Ficava a Sua Avó: Meninas Iradas - Mara Luquet e Andrea Assef
As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Buick 8 - Stephen King
Contos de Vampiros - Varios autores
Crianças Índigo - Ingrid Canete
Ensaio sobre a Lucidez - Jose Saramago
Eu Robô - Isaac Asimov
Guia do Pão Duro - Gustavo Nagib
Irmã Morte - Justo Navarro
Love - Stephen King
Navegando nas Letras I e II - Mauricio de Sousa
O Diário da Princesa - Meg Cabot
O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
O Príncipe - Maquiavel
O Reverso da Medalha - Sidney Sheldon
Onde Estivestes de Noite - Clarice Lispector
Se Eu Fechar os Olhos Agora - Edney Silvestre
Trilogia Millenium - Stieg Larson
Viagem ao Centro da Terra - Julio Verne

Ahhh nem são tantos ... são "só" 38 33 livros!!! Bem ... quer dizer ... 34 livros que eu me lembre ... e que fazem parte do meu acervo ... os que minha tia ou prima possuem e me aguardam para lê-los - como o último da série Harry Potter, por exemplo - não contam!!! Ou contam???

3 comentários:

  1. Olá. Não estranhe o primeiro livro da série "Torre Negra", de King.
    É meio chatinho. Mas os outros são BEM melhores.

    A COISA tb é legal.
    até

    ResponderExcluir
  2. Olá! Além do Compartilhando Leituras, criei um novo blog para postar minhas frases e textos! Quando tiver um tempinho faça uma visitinha, sua presença será uma alegria!!!

    Varal de Esperanças - http://marianebraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Da sua 'listinha' li alguns: A CABANA (esperava mais dele, não achei as respostas que buscava, e dentro do tema, confesso, deixou muito a desejar, na minha opinião não faz jus ao sucesso que lhe foi atribuído); A SENHORA DO JOGO e O REVERSO DA MEDALHA, do Sheldon, são ótimos; agora, a trilogia Millenium é tudo de bom, 3 romances incríveis, bem elaborados, uma história bem delineada, e se você gosta do gênero policial/mistério/drama, larga tudo e começa por esta trilogia... você vai adooooorar! No mais, beijão e boa sorte com seus projetos.
    Ana Carolina

    ResponderExcluir