sábado, 4 de setembro de 2010

Recaída ...


Como eu já disse por aqui, a pilha só aumenta!!! E já está na hora de começar a aumentar a pilha de livros lidos não é???

Esse post é para contar que finalmente entreguei a primeira versão da minha dissertação aos meus orientadores e a partir de agora só a retomo para alterações que eles possam sugerir. É montar a apresentação, agendar a defesa e ficar livre de uma vez por todas!!!

Já concluí a série O Guia do Mochileiro das Galáxias e a resenha do último livro já está publicada, agora vou voltar ao meu vício e aproveitar enquanto ainda estou em casa para ler o dia inteiro - ai que delícia!!!.

Fechando a leitura logo logo está a MSP+50 e o próximo livro da lista é "Ensaio sobre a lucidez" que ganhei de presente de natal - cheguei a pensar que só o leria no natal, desse ano!!! -, já o seguinte eu ainda não sei ... alguém quer palpitar qual devo ler??? Se quiserem me ajudar na escolha, ou se eu tiver algum livro que vocês queiram saber minhas impressões sobre ele, sugiram aqui que aceitarei de bom grado!!! Ah ... a lista dos livros "na fila" que eu tenho está nesse tópico aqui!!!

Era só isso ... blog de volta a ativa ... vício retomado ... e voltei a ser uma pessoa mais completa XD

Um comentário:

  1. Oii, passeando pelo blogs cheguei aqui e adorei. Já estou seguindo. :) Sou apaixonada pelas obras do Saramago. Essa eu ainda não li...
    No meu blog está rolando uma promoção... o prêmio é um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar. :) E, se puder ajudar a divulgar, agradeço.
    Bjss

    ResponderExcluir